Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Vanessa Sabino da Silva Dantas

Psicóloga CRP 06/127625

Formada em psicologia  pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Sao Paulo. Especialização  em Psicopatologia com prática clínica e hospitalar no Instituto de Psiquiatria – HCFMUSP, IPQ. Atua como psicóloga no Hospital Santa Mônica desde 2016. Produção Científica.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter