Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Dr. Pedro Henrique Nogueira Lobo

Anestesista CRM 172412 RQE 94950

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará. Especialização em Saúde da Familia pela Universidade Aberta do SUS e Universidade Federal do Ceará. Residência Médica em Anestesiologia pelo Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo – IAMSPE. Curso de Pós-graduação em Aperfeiçoamento em Anestesia Regional -Sociedade Beneficiente de Senhoras do Hospital. Pós-graduação em Terapia […]

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará. Especialização em Saúde da Familia pela Universidade Aberta do SUS e Universidade Federal do Ceará. Residência Médica em Anestesiologia pelo Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo – IAMSPE. Curso de Pós-graduação em Aperfeiçoamento em Anestesia Regional -Sociedade Beneficiente de Senhoras do Hospital. Pós-graduação em Terapia Intervencionista da Dor – Hospital Albert Einstein (em curso).

Médico Anestesista no Hospital Santa Mônica.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter