Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Dr. Felix Antônio Reyes Vargas

Médico CRM 100004

Formado em Medicina pela Universidade Nacional São Luiz Gonzaga – INCA Perú, obtendo o título de médico cirurgião. Especialização em Medicina do Trabalho pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Atua como médico clínico no Hospital Santa Mônica de São Paulo.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter