Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Aline Amanda de Souza Santos

Psicóloga CRP 06/169642

Formado em Psicologia na Universidade Anhanguera de São Paulo. Possui cursos complementares de Neuropsicologia, Neuropsicologia – Desvendando o Encéfalo e Psicologia Hospitalar. Atua como psicóloga clínica e hospitalar com conhecimento em transtornos de ansiedade, com certificados em Neuropsicologia e Psicologia Hospitalar.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter