Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Dr. Fernando Peter Zuniga Munoz

Dr. Fernando Peter Zuñiga Muñoz

Médico CRM 82205

Formado em medicina pela Faculdade de Medicina San Fernando – Universidade Mayor de San Marcos, Lima – Perú, obtendo o título de médico cirúrgião. Estágio de revalidação na Universidade Federal do Paraná, obtendo o título de reconhecimento como médico. Atuou como médico intensivista no Hospital Morumbi, atua como Médico Clínico Geral no Hospital Santa Mônica […]

Formado em medicina pela Faculdade de Medicina San Fernando – Universidade Mayor de San Marcos, Lima – Perú, obtendo o título de médico cirúrgião. Estágio de revalidação na Universidade Federal do Paraná, obtendo o título de reconhecimento como médico. Atuou como médico intensivista no Hospital Morumbi, atua como Médico Clínico Geral no Hospital Santa Mônica e no Posto de Saúde APAS. Membro da SOGESP.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter