Hospital não credenciado para atendimento SUS.

Guia para Pacientes e Visitantes

  • Ligações Horario de ligações das 10h00 às 12h00 e das 19h00 às 21h00.
  • Relatório para INSS Pedir com 5 dias de antecedência para o seu médico.
  • Solicitar objetos pessoais a família Procurar a assistente social.
  • Sugestões e apontamentos A instituição disponibiliza canal de comunicação com a qualidade e alta liderança em busca de melhoria contínua de processos, e deverá ser realizada através de impresso disponível na caixa de sugestões em frente a sala do conviver. O retorno será em até 72h úteis.
  • Isqueiro Solicitar ao segurança.
  • Celular É proibido utilizar celular nas dependências do hospital.

  • Tênis O cadarço será substituído.
  • Roupas Blusas e vestidos de alcinha não serão permitidos. Shorts, saias e vestidos só serão permitidos na altura do joelho.
  • Cigarros Os cigarros serão retirados pelos pacientes às 10h no posto de enfermagem.
  • Higiene Pessoal Visando a segurança dos pacientes, não será mais permitida a entrada de itens de higiene pessoal que deverão ser comprados dentro do hospital.
  • Lavanderia As roupas sujas serão retiradas no leito na segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 20h00, protocoladas e higienizadas devendo ser retiradas após 72h na sala de hotelaria conforme segue: 1º e 3º andar, das 18h30 às 19h30 – 2º e 4º andar, das 07h00 às 08h00.
  • Toalhas Retirada no 1º e 3º andar, das 18h30 às 19h30 – 2º e 4º andar, das 07h00 às 08h00, a base de troca.
  • Medicamentos Entrada de medicamentos somente com a liberação do farmacêutico e com receita médica.

  • Bloco B – Térreo
    • Sábados, Domingos, Terças e Feriados
    • 15h30 às 17h00
  • Bloco B – Kids
    • Sábados, Domingos, Quartas e Feriados
    • 10h30 às 12h00
  • Bloco C – 1º, 2º e 3º Andar
    • Sábados, Domingos, Segundas e Feriados
    • 13h30 às 15h00
  • Bloco C – 4º Andar
    • Sábados, Domingos, Terças e Feriados
    • 15h30 às 17h00
  • Dependência Química
    • Sextas-Feiras
    • 13h30 às 17h00

  • Visita Familiar A visita a seu familiar é vinculada a participação no Programa Familiar que acontecerá de 15 em 15 dias. É necessário chegar pontualmente 13h30 nas sextas-feiras.
  • Atividades com a Família As atividade coordenadas pela Equipe Multidisciplinar ocorrem das 13h45 as 15h30 e a Visita de Familiares das 15h30 as 17h00.
  • Quantidade de Pessoas por Paciente Serão liberadas 2 pessoas por familia, caso mais pessoas compareçam, será feito o esquema de rodízio. Não é permitido aos familiares o acesso aos blocos e aos dormitórios do Hospital, nem trazer alimentos.
  • Ligações Ligações são permitidas somente após 7 dias de internação, por 5 min que podem ser divididos entre os familiares.
  • Alimentos Não é permitido trazer alimentos.

  • Atendimento Digno Receber um atendimento digno, atencioso e respeitoso, sem preconceito de etnia, credo, idade, sexo, diagnóstico ou qualquer outra forma de preconceito.
  • Acesso à InformaçãoA informações claras, simples e compreensíveis, adaptadas a sua condição cultural, sobre o diagnóstico, exames solicitados, ações terapêuticas, riscos e benefícios do tratamento proposto.
  • SegurançaTer resguardado o segredo sobre seus dados pessoais, através da manutenção do sigilo profissional, desde que não acarrete riscos à terceiros ou à saúde pública.
  • InfantojuvenilO paciente infantil e adolescente devem ser acompanhados por um responsável durante a hospitalização.

  • Ser identificado pelo nome completo e data de nascimento.Permanecer com a identificação institucional durante toda a sua permanência – pulseira.
  • Tratar com respeito, sem preconceito de etnia, credo, idade, sexo ou qualquer outra forma de preconceito dos outros pacientes, acompanhantes e profissionais.
  • Têm o dever de preservar os recursos do hospital, colocados à sua disposição.
  • Fornecer informações completas e precisas sobre o seu histórico de saúde.
  • Manter a postura evitando contato físico e relações intimas.
  • Cooperar com o seu tratamento, participando ativamente das atividades propostas.
gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter