Publicado em Deixe um comentário

Cantora Demi Lovato é internada por overdose de heroína

Dami Lovato Internação

A cantora americana Demi Lovato foi hospitalizada em Los Angeles nesta última terça-feira, segundo informou o portal norte-americano TMZ, que cita fontes policiais. O site afirma que a cantora e atriz, de 25 anos, foi internada pelo que parece ter sido uma “overdose de heroína”.

Segundo a TMZ, Lovato foi levada de sua casa em Hollywood Hills antes de meia-noite para um hospital, onde está sendo atendida. No momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.

A cantora, que sofreu com problemas de vícios no passado, contou há algumas semanas que teve uma recaída ao álcool. O desabafo foi feito na nova música Sober [Sóbria], cuja letra diz: “Para aqueles que nunca me abandonaram: já percorremos este caminho, sinto muito, não estou mais sóbria”. Ela também diz: “Eu quero ser um modelo, mas eu sou apenas humana … Sinto muito estar neste ponto novamente, eu prometo conseguir ajuda, eu não quis dizer isso, eu sinto muito por mim mesma”.

Em mais de uma ocasião, a cantora contou que sua chegada à adolescência e sua transição à vida adulta não foi simples. Teve problemas com o álcool e as drogas, sofreu bulimia e passou por fortes crises de autoestima, e inclusive teve de ser internada em um centro de reabilitação. Desde 2012, Lovato dizia que estava sóbria.

No dia 24 de junho, Lovato cantou pela primeira vez ao vivo a música Sober. Foi no palco de um abarrotado Rock in Rio, e a cantora não pôde evitar se emocionar frente aos milhares de fãs. Ela mesma subiu em seu perfil do Instagram e para seus quase 70 milhões de seguidores, o vídeo onde está emocionada cantando o tema enquanto o público aplaude.

 

Fonte: Jornal Online El País

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Siga nossas redes sociais