Publicado em Deixe um comentário

Hospital Santa Mônica tem nova Coordenadora de Práticas Médicas

O Hospital Santa Mônica (SP) anuncia que a médica com foco em saúde mental, Luciana Mancini Bari, que já trabalhava como médica no Hospital, assume o cargo de  Coordenadora de Práticas Médicas. Formada em Medicina pela Fundación H.A. Barceló Facultad de Medicina (Argentina), Pós-graduada pela Universidad de Buenos Aires, em Dermatoestética e em 2021, concluiu a especialização em psiquiatria pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Médica com foco em saúde mental. Atua há 10 anos como médica clínica em hospitais e clínicas, tanto públicas quanto  privadas na assistência a pacientes ambulatoriais ou internados da baixa ou alta complexidade, inclusive em cuidados paliativos e há seis anos em cuidados de pacientes psiquiátricos em hospitais público e privado e ambulatoriais.

Dentre os desafios à frente da Coordenação Médica, estão a implementação de processos e procedimentos médico-hospitalares, métricas, principais indicadores de performance e o estabelecimento de planos estratégicos para o aprimoramento constante do foco de atuação do Hospital Santa Mônica, que é referência hospitalar em psiquiatria infanto-juvenil e adulto e em dependência química na área de assistência, ensino e pesquisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas redes sociais