Publicado em 2 comentários

Hospital Santa Mônica tem nova Coordenadora de Práticas Médicas

O Hospital Santa Mônica (SP) anuncia que a médica com foco em saúde mental, Luciana Mancini Bari, que já trabalhava como médica no Hospital, assume o cargo de  Coordenadora de Práticas Médicas. Formada em Medicina pela Fundación H.A. Barceló Facultad de Medicina (Argentina), Pós-graduada pela Universidad de Buenos Aires, em Dermatoestética e em 2021, concluiu a especialização em psiquiatria pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Médica com foco em saúde mental. Atua há 10 anos como médica clínica em hospitais e clínicas, tanto públicas quanto  privadas na assistência a pacientes ambulatoriais ou internados da baixa ou alta complexidade, inclusive em cuidados paliativos e há seis anos em cuidados de pacientes psiquiátricos em hospitais público e privado e ambulatoriais.

Dentre os desafios à frente da Coordenação Médica, estão a implementação de processos e procedimentos médico-hospitalares, métricas, principais indicadores de performance e o estabelecimento de planos estratégicos para o aprimoramento constante do foco de atuação do Hospital Santa Mônica, que é referência hospitalar em psiquiatria infanto-juvenil e adulto e em dependência química na área de assistência, ensino e pesquisa.

2 comentários sobre “Hospital Santa Mônica tem nova Coordenadora de Práticas Médicas

1. Boa tarde
    Por fazer parte da igreja adventista sou do departamento de assistência social, porém nossos recursos são poucos para atender apenas nossos pobres da nossa comunidade… tive um pedido de súplicas para conseguir fraudas , material de higiene e outros para curativo pois as técnicas de enfermagem não puderam dar banho nos pacientes por falta do indispensável e fazer curativos, com a observação q os funcionários também estão sem receber!!! Quem mantém ? Como ser um hospital público ou de utilidade pública faltar o indispensável? Acho q será necessário as autoridades saberem e o público também… imploro atenção p este hospital

1. Olá Ivone, sua solicitação foi encaminhada a direção do Hospital, contato@hospitalsantamonica.com.br