Saúde Mental nas Férias: Pensando em proporcionar bem-estar para sua família ou para um amigo querido, o Hospital Santa Mônica oferece Programa de Cuidado Intensivo. Saiba mais
Anderson Lazinho

Anderson Christhian Lazinho

Diretor de Relações Institucionais COREN 203.697

Formado em Enfermagem pela Universidade Bandeirante de São Paulo, com pós-graduação em Saúde Mental e Psiquiatria – Universidade Ítalo Brasileira e em Administração Hospitalar pela Uniasselvi.

Atuou como enfermeiro em psiquiatria e saúde mental na SPDM – Caps III Sapopemba, Diretor Técnico na Autarquia Municipal de Saúde Itapecerica da Serra e como enfermeiro nos hospitais: Hospital Santa Marina e Hospital Bosque da Saúde.

No Hospital Santa Mônica atua como gestor de enfermagem desde 2009 e no final de 2022, assumiu a Diretoria de Operações.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter