Hospital Santa Mônica por meio de um acordo comercial, passa a atender os clientes da SulAmérica Saúde

O Hospital Santa Mônica comunica aos clientes e ao mercado que acaba de firmar um acordo comercial com a SulAmérica Saúde, para prestar assistência na área de saúde mental, incluindo dependência química. A SulAmérica é o maior grupo segurador independente do País e se orgulha de contar atualmente com mais de 7 milhões de clientes na sua carteira de produtos. Atingiu esse número ao longo de 120 anos de atuação no mercado, sempre baseada em uma relação transparente, ética e comprometida com a sustentabilidade. Para o Hospital Santa Mônica, contar com a SulAmérica dentre as operadoras, é um importante diferencial, além de ser um prazer poder prover assistência médica de qualidade na área da saúde mental e dependência química para clientes da SulAmérica de todo o Brasil, Alexandre Bellizia, Diretor Institucional do Hospital Santa Mônica!

Para internação e tratamento pelo Sulamérica, preencha o formulário de contato aqui

Sobre o Hospital Santa Mônica

Com uma história de mais de 45 anos de atividades de prestação de serviços na área da saúde e idealizado pela iniciativa empreendedora do médico, doutor Romolo Bellizia, fundador e presidente, o Hospital Santa Mônica atua nos pilares: · Cuidados em saúde mental (ambulatório e internações – quadros agudos e crônicos); · Cuidados especializados em Dependência Química; · Cuidados aos idosos; · Cuidados nas mais diversas doenças que comprometem a autonomia do indivíduo (Alzheimer, doenças neurológicas incapacitantes, dentre outras); · Suporte e cuidados paliativos em indivíduos com patologias sem possibilidades terapêuticas.