Hospital Santa Mônica apoio o evento Ciclo de Palestras Cultivando o Equilíbrio Emocional - Hospital Santa Mônica

A atualidade trouxe muitos avanços tecnológicos, descobertas que nos trazem rapidez e oportunidades. Ao mesmo tempo, surgem novas angústias e dores que isolam as pessoas, que tiram a esperança, eliminam o futuro, e trazem muito sofrimento para todos os envolvidos.
Venha participar do Ciclo de Palestras Cultivando o Equilíbrio Emocional   dedicado à Saúde Mental, à Educação Socioemocional, Equilíbrio e Bem-estar e concorra a diversos prêmios que serão sorteados no decorrer do evento.
Palestrantes confirmados: Adriana Cajado Gasparini | Alcione Marques | David Arzel | Dra. Adriana Fóz | Dra. Karina Okajima Fukumitsu | Fernanda Figueiredo | Fernando Campos | Flávia Schuler | Ligia Braga | Luc Bouveret | Marcelo Steinberg | Mariana Amaral Nahas.
O lucro do evento será revertido à causa de Valorização da Vida, através de parceria com a ONG Espaço Ser – Casa Matheus Campos

Inscrições neste link!

Segue o link de inscrição: https://www.eventbrite.com.br/e/ciclo-de-palestras-cultivando-o-equilibrio-emocional-tickets-61400804459