Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Ebook 50 anos de história do Hospital Santa Mônica meio século dedicados a recuperação da saúde física e mental

Seu idealizador foi o Dr. Romolo Bellizia, profissional reconhecido e premiado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Geral (SBCG) e em 2013, recebeu o Título de Cidadão Itapecericano pela Câmara Municipal de Itapecerica da Serra - São Paulo.

Antes de investir nesse empreendimento, ele trabalhou voluntariamente, por mais de 2 décadas, na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

O Dr. Bellizia sempre esteve focado na qualidade do atendimento oferecido aos pacientes crônicos. Segundo ele, a prática clínica não deve se limitar apenas aos ativos farmacológicos, mas ter a atenção voltada à humanização.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter