Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Comunicado – NotreDame Intermédica Saúde

O Hospital Santa Mônica comunica aos seus clientes e familiares, membros do corpo clínico e funcionários que acaba de firmar um novo acordo comercial com a NotreDame Intermédica Saúde S/A, do Grupo NotreDame Intermédica, e a partir deste momento, passa a atender também o convênio Intermédica, além do NotreDame já anteriormente credenciado ao Hospital.

A NotreDame Intermédica Saúde S/A, é pioneira em Medicina Preventiva e proporciona qualidade de vida e bem-estar ao estimular a adoção de hábitos saudáveis, evitando que as pessoas fiquem doentes. A Divisão NotreDame dispõe diversos planos de abrangência nacional, com livre escolha e reembolso em uma ampla e qualificada rede credenciada, além de assistência em viagens e benefícios adicionais gratuitos.

Desde abril de 2015, a NotreDame Seguro Saúde e a Intermédica passaram a atuar sob uma única marca, a NotreDame Intermédica, oferecendo uma gama ainda maior de produtos, personalizados e voltados para as diversas necessidades, com os diferenciais que os mais de 3 milhões de beneficiários do Grupo NotreDame Intermédica já usufruem. Para nós do Hospital Santa Mônica, é um prazer poder prover assistência médica de qualidade aos clientes da Intermédica!

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter