Comunicado - NotreDame Intermédica Saúde - Hospital Santa Mônica

O Hospital Santa Mônica comunica aos seus clientes e familiares, membros do corpo clínico e funcionários que acaba de firmar um novo acordo comercial com a NotreDame Intermédica Saúde S/A, do Grupo NotreDame Intermédica, e a partir deste momento, passa a atender também o convênio Intermédica, além do NotreDame já anteriormente credenciado ao Hospital.

A NotreDame Intermédica Saúde S/A, é pioneira em Medicina Preventiva e proporciona qualidade de vida e bem-estar ao estimular a adoção de hábitos saudáveis, evitando que as pessoas fiquem doentes. A Divisão NotreDame dispõe diversos planos de abrangência nacional, com livre escolha e reembolso em uma ampla e qualificada rede credenciada, além de assistência em viagens e benefícios adicionais gratuitos.

Desde abril de 2015, a NotreDame Seguro Saúde e a Intermédica passaram a atuar sob uma única marca, a NotreDame Intermédica, oferecendo uma gama ainda maior de produtos, personalizados e voltados para as diversas necessidades, com os diferenciais que os mais de 3 milhões de beneficiários do Grupo NotreDame Intermédica já usufruem. Para nós do Hospital Santa Mônica, é um prazer poder prover assistência médica de qualidade aos clientes da Intermédica!

Unimed Federal
Fusex