VÍDEO: Depressão: tratamento mais adequado - Hospital Santa Mônica

A Depressão é um Transtorno Psiquiátrico que acomete 30% da população brasileira. O Dr. Cláudio Duarte, psiquiatra e psicoterapeuta do HSM informa qual é a melhor forma de lidar a depressão, pois o tratamento alivia e evita o aumento da doença:

E para se tratar ou cuidar da sua família, conte com todo o carinho e profissionalismo do Hospital Santa Mônica. O Hospital Santa Mônica fica localizado em Itapecerica da Serra e é especializado em psiquiatria, tratamento de problemas relacionados a Saúde Mental (Ansiedade; Pânico; Fobia; Demência; Depressão; Esquizofrenia; Alzheimer; Psicopatia; Transtorno afetivo bipolar; Transtorno de personalidade, Transtornos alimentares – bulimia, anorexia, obesidade, entre outros), Dependência Química, cuidados ao idoso, doenças crônicas e paliativas. www.hospitalsantamonica.com.br Plantão Telefônico 24 horas: (11) 4668.7455 | (11) 9 9667.7454 Acompanhe outros vídeos falando sobre a depressão, sintomas e causas para a doença com o Dr. Cláudio Duarte no nosso canal do Youtube.

Unimed Federal
Fusex