Unidade Integrativa Santa Mônica - Unidade Avançada do Hospital Santa Mônica - Hospital Santa Mônica

2 respostas para “Unidade Integrativa Santa Mônica – Unidade Avançada do Hospital Santa Mônica”

1. Estou em uma crise, pensei em me matar a madrugada toda e hoje o dia todo, tenho depressão severa, toc, dismorfia corporal, transtorno de ansiedade, compulsão alimentar, sou atormentada por vizinhos 24 horas por dia, gostaria de saber se vocês podem me dar algum medicamento, estou em uma crise muito forte, já tentei suicídio, faço uso de sertralina e lítio.

1. Olá Debora, você está em tratamento com um psiquiatra neste momento? precisa procurar ajuda urgente, não fique sozinha, fale com os familiares, amigos, e procure ajuda!