Pacientes com transtornos mentais e dependentes químicos abrem exposição - Hospital Santa Mônica

Pacientes com transtornos mentais e dependentes químicos abrem exposição

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul abre a exposição “Ouvidores de Cores”, do Ateliê de arte do Hospital Nosso Lar. As peças estarão á mostra a partir de quinta-feira, dia 7, no Teatro Aracy Balabanian no Centro Cultural José Octávio Guizzo. São obras de pacientes com transtornos mentais e de dependentes químicos …

São obras de pacientes com transtornos mentais e de dependentes químicos atendidos pela entidade criada na década de 60, sem fins lucrativos.

Os trabalhos são resultado de atividades no setor de Terapia Ocupacional do Nosso Lar, que usa as artes plásticas com fins terapêuticos.

A exposição segue até 22 de setembro.

Unimed Federal
Fusex