Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Momento Santa Mônica com Stella, assistente social

No dia 15 de maio, celebramos o Dia do Assistente Social, e neste vídeo especial do Momento Santa Mônica, mergulharemos no cotidiano da assistente social Stella, do Hospital Santa Mônica. Nosso hospital psiquiátrico não é apenas um local de tratamento, mas um refúgio de apoio e esperança para pacientes e suas famílias. Stella descreve seu papel como mais do que apenas uma profissão – é uma vocação. Seu compromisso é acolher não apenas o paciente, mas também seus entes queridos, fornecendo suporte contínuo mesmo após a internação. Durante os três meses cruciais após a alta, ela se torna uma âncora, guiando-os através dos desafios da transição de volta à vida cotidiana. Neste vídeo emocionante, testemunharemos o impacto transformador do trabalho de Stella e de todos os assistentes sociais do Hospital Santa Mônica. Cada gesto de compaixão, cada palavra de encorajamento, é uma luz de esperança em um caminho muitas vezes obscurecido pela incerteza e pela dor. Juntos, eles não apenas tratam, mas também cuidam, nutrindo não apenas os corpos, mas também as almas daqueles que buscam ajuda. Este é o Momento Santa Mônica, um testemunho do poder da humanidade e da dedicação inabalável ao bem-estar de todos.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter