Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Momento Santa Mônica com Janaína, fisioterapeuta

A fisioterapeuta Janaina Jardim Caitano trabalha no Hospital Santa Mônica, onde se especializa em cuidados para idosos. Janaina aborda o atendimento individual dos pacientes atendidos no Serviço de Fisioterapia do HSM. Ela reforça que muitas vezes o psicólogo participa ativamente das interações junto com a fisioterapeuta e o paciente e que na medida que os pacientes participam das iniciativas conseguem perceber a melhora no quadro. Reforça que senti um respeito muito grande pelos pacientes, porque suas histórias de vida são exemplos de superação!

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter