Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Mensagem do Presidente, Romolo Bellizia

Olá a todos, sou o Dr. Romolo Bellizia, presidente e fundador do Hospital Santa Mônica. Hoje, tenho a grande satisfação de compartilhar com vocês a aprovação de seis trabalhos científicos apresentados no Congress Brain Behavior and Emotions, realizado no mês de junho.

Participar deste congresso e ter nossos trabalhos aprovados para apresentação é uma prova da qualidade e relevância do trabalho realizado no Hospital.

Desde a sua fundação, temos nos dedicado a oferecer cuidados de saúde mental de excelência, combinando tratamentos inovadores com uma abordagem focada no paciente. Nossa missão sempre foi proporcionar aos nossos pacientes as melhores práticas e terapias baseadas em evidências científicas.

A aprovação desses trabalhos é um reflexo do nosso compromisso contínuo com a assistência personalizada e a inovação na área de saúde mental.

Gostaria de agradecer a todos os nossos colaboradores pelo empenho e dedicação, parabenizar a nossa diretora terapêutica Natalie Andrade que recebeu o prêmio de jovem pesquisador pela organização do congresso. Este reconhecimento é fruto do trabalho árduo e da paixão que todos demonstram em suas funções.

@braincongress@dra.nataliee_01@marciahft

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter

setembro amarelo