Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Vídeos

Lançamento do Momento Santa Mônica: comemorando 55 anos, excelência em saúde mental!

🎉 Lançamento do Momento Santa Mônica: Comemorando 55 anos, Excelência em Saúde Mental! 🎉

Este mês de maio é o mês de comemoração da fundação do Hospital Santa Mônica (HSM), são 55 anos dedicados ao cuidado dos pacientes.

E, estamos lançando o “Momento Santa Mônica”, uma celebração que destaca as conquistas, os diferenciais e os impactos profundos que o HSM teve nas vidas de tantas pessoas.

No “Momento Santa Mônica”, você terá a oportunidade de ouvir depoimentos de profissionais dedicados e pacientes que compartilham suas experiências pessoais e como suas vidas foram transformadas. E, o que os pacientes irão encontrar ao se internar no Hospital.

A história de hoje é do Ocimar, paciente do HSM, contada pela Carla, irmã e pelo cunhado, Luis Carlos. Não perca!

Juntos, celebraremos e olharemos para um futuro repleto de esperança e transformação. Unidos pela saúde mental, juntos somos mais fortes!

#MomentoSantaMonica #55AnosdeExcelência #SaúdeMental #Transformação #Esperança

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter