Lady Gaga discursa sobre saúde mental ao ganhar Grammy por Shallow - Hospital Santa Mônica

2019 GRAMMYS | AWARDS | GRAMMY AWARDS | HEALTH | LADY GAGA

A cantora levou o prêmio para casa na categoria Melhor Performance de Duo/Grupo Pop com Shallow, de Nasce Uma Estrela.

Saúde Mental – É tempo de falar sobre!

Lady Gaga usou o seu discurso de vitória no Grammy 2019 para falar sobre Saúde Mental e transmitir uma mensagem de força e otimismo para quem está sofrendo de algum transtorno mental ou dependência química.

“Estou muito orgulhosa de fazer parte de um filme que aborda problemas de saúde mental, eles são muito importantes”, disse ela.

“Nós temos que cuidar uns dos outros. Então, se você ver alguém sofrendo perto de você, não desvie o olhar e ajude”.

“E se você estiver sofrendo, mesmo que pareça difícil, tente encontrar essa força dentro de você para dizer isso para alguém”.

Saúde Mental – É tempo de falar sobre, essa é a campanha para o ano de 2019 do Hospital Santa Mônica, vamos acabar com o preconceito e tratar a saúde mental como tratamos outras doenças!

Fonte: https://www.eonline.com