Hospital Santa Mônica por meio de um acordo comercial, passa a atender os clientes da Biolife Saúde - Hospital Santa Mônica

O Hospital Santa Mônica comunica aos clientes e ao mercado que acaba de firmar um acordo comercial com a Biolife Saúde, para prestar assistência na área de saúde mental adulto e infantojuvenil, incluindo dependência química.

A Biolife Saúde é uma operadora de medicina de grupo, com sede administrativa na cidade de São Paulo. Que tem como compromisso oferecer serviço médico com qualidade, inovação tecnológica, atendimento humanizado e preço justo. A Biolife Saúde possui planos de saúde individuais, empresariais e coletivos. Além de uma rede credenciada qualificada, entre hospitais, laboratórios, clínicas especializadas, consultórios médicos e centros de diagnósticos.

Para o Hospital Santa Mônica, contar com a Biolife Saúde dentre as operadoras de medicina de grupo, é um importante diferencial, afirma Alexandre Bellizia, Diretor Institucional do Hospital Santa Mônica! Sobre o Hospital Santa Mônica Com uma história de mais de 45 anos de atividades de prestação de serviços na área da saúde e idealizado pela iniciativa empreendedora do médico, doutor Romolo Bellizia, fundador e presidente, o Hospital Santa Mônica atua nos pilares:

• Cuidados em saúde mental (ambulatório e internações – quadros agudos e crônicos);
  • Cuidados especializados em Dependência Química;
  • Cuidados aos idosos; · Cuidados nas mais diversas doenças que comprometem a autonomia do indivíduo (Alzheimer, doenças neurológicas incapacitantes, dentre outras);
  • Suporte e cuidados paliativos em indivíduos com patologias sem possibilidades terapêuticas.