Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Vídeos

Desvendando a Importância da Internação Psiquiátrica: Cuidando da Saúde Mental com Respeito e Dedicação

Web Série Momento Saúde Mental pelo HSM – Importância da Internação Psiquiátrica com Dr. Guilherme Shirakawa

O Dr. Guilherme Shirakawa, psiquiatra e coordenador de práticas médicas do Hospital Santa Mônica fala sobre a importância da Internação Psiquiátrica. A internação psiquiátrica é utilizada quando pacientes com transtornos mentais e/ou dependência química estão em crise, quando a pessoa coloca em risco sua vida ou a de outras pessoas. Essa determinação deve ser feita por um médico, que apresentará uma solicitação comprovando a necessidade de internação em hospital psiquiátrico, pois necessita de atendimento 24 horas por dia.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter