Publicado em Deixe um comentário

Billie Eilish canta ‘Yesterday’, dos Beatles, na noite do Oscar 2020

billie eilish canta yesterday

Cantora de 18 anos, alega ter sofrido de depressão e ter tido ideações suicidas

https://www.youtube.com/watch?v=FKmqtaxIS3Y

Na noite deste Oscar assistimos à apresentação da cantora de 18 anos, Billie Eilish, que fez performance em tributo aos profissionais da indústria do cinema que morreram recentemente, acompanhada de seu irmão e produtor Finneas, cantando Yesterday, dos Beatles.

A cantora de 18 anos se consagrou ao ganhar as quatro principais categorias do Grammy no último domingo (26).

Mas, em entrevista Billie Eilish confirmou em entrevista que já considerou tirar a própria vida enquanto lutava contra a depressão clínica.

Billie Eilish falou sobre sua saúde mental, dizendo que considerou tirar a própria vida enquanto estava sozinha em um hotel de Berlim, em 2018.

Em entrevista para Gayle King, da CBS, a cantora de Bad Guy disse: ‘Eu estava tão infeliz em 2018, em plena ascensão. Havia muitas razões. Tudo era porque eu estava clinicamente deprimida, mas ainda por cima era essa fama que eu não queria na época.

Ela acrescentou que ‘Eu realmente não achava que chegaria a 17.’ King observou a letra de sua música Bury A Friend, ‘I want end me’, e perguntou se ela tinha esses pensamentos na vida real. Billie afirmou que ‘Sim, quando penso nessa ocasião em que estive em Berlim e fiquei sozinha no hotel, e lembro que havia uma janela ali. Lembro de chorar porque estava pensando em como ia morrer.’

Ela acrescentou que sua mãe era a razão pela qual ela não tomou nenhuma atitude. Billie disse que estava saindo de sua depressão nos últimos seis meses, fazendo terapia e apoio de sua família para sua recuperação, e agora é capaz de ajudar os fãs em posições semelhantes. A cantora – que fará a música tema do novo filme de James Bond, No Time To Die – disse: ‘Eu  seguro pelos ombros e falo: “Por favor, cuide-se e seja bom consigo mesmo. Não dê esse passo extra e se machuque ainda mais, e você não pode voltar atrás. ”. ‘

A adolescente talentosa é nomeada para melhor artista, com sua música Bad Guy, música do ano pelo seu álbum When We All Fall Adormecido, Where Do We Go para o álbum do ano e melhor álbum vocal pop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *