Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Momento Santa Mônica com Daniela, coordenadora comercial

Daniela, a coordenadora comercial do HSM, recentemente falou ao programa Momento Santa Mônica sobre a relação da instituição com as operadoras de saúde. Durante a entrevista, ela destacou a importância das parcerias estratégicas com essas operadoras para garantir a qualidade dos serviços prestados aos pacientes. Daniele mencionou que a colaboração com as operadoras permite ao HSM oferecer uma ampla gama de serviços médicos de alta qualidade, além de facilitar o acesso dos pacientes aos tratamentos necessários. Ela também ressaltou a importância de contar com a certificação ONA III. Segundo Daniela, o objetivo principal é sempre buscar soluções que beneficiem tanto os pacientes quanto a instituição, promovendo um ambiente de confiança e cooperação mútua. A coordenadora comercial enfatizou a importância de manter um diálogo aberto e transparente com as operadoras para alcançar resultados positivos e sustentáveis a longo prazo.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter