Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Momento Santa Mônica com a Gerente de Nutrição Luciene Laranjeiro

Olá, bem-vindos a mais um Momento Santa Mônica. Hoje, temos a honra de conversar com a nossa Gerente de Nutrição, Luciene Laranjeiro. Luciene vai falar sobre a importância de uma alimentação especial, que não apenas nutre, mas também aquece o coração, especialmente para nossos pacientes com transtornos mentais e dependência química. A alimentação adequada é um dos pilares fundamentais para a recuperação e o bem-estar dos nossos pacientes. Luciene vai nos explicar como uma dieta balanceada e planejada com carinho pode fazer toda a diferença no tratamento e na qualidade de vida dessas pessoas. Vamos descobrir juntos como a nutrição pode ser uma poderosa aliada no cuidado integral dos nossos pacientes, promovendo saúde física e emocional. Fique com a gente e aprenda mais sobre esse tema tão importante!

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter