Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Momento Santa Mônica com a diretora terapêutica Natalie Andrade

O “Momento Saúde Mental” com a diretora terapêutica Natalie Andrade trouxe uma visão detalhada sobre a estrutura do hospital voltada para o cuidado da saúde mental e física dos pacientes. Durante a conversa, Natalie destacou o compromisso do hospital em oferecer um ambiente seguro e acolhedor, equipado com recursos modernos e uma equipe multidisciplinar especializada. A infraestrutura é desenhada para atender as necessidades de cada paciente, promovendo uma abordagem holística, que inclui desde tratamentos psiquiátricos até cuidados físicos, garantindo uma recuperação integral.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter