Hospital Santa Mônica de São Paulo fecha parceria com Grupo Fleury

Grupo Freury

Os clientes do Hospital Santa Mônica de São Paulo, já podem contar com uma gama mais ampla e diversificada de exames. Isso graças à parceria fechada com o Grupo Fleury, instituição reconhecida pela qualidade dos serviços e que passa a ser responsável técnica pelos exames de análises clínicas.

“A parceria é uma das ações estratégicas previstas no processo de melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados aos clientes, reforço acabamos de nos tornar o primeiro hospital psiquiátrico privado a receber a certificação ONA.  Também está atrelado ao reposicionamento no mercado do Hospital Santa Mônica, referência em saúde mental infanto-juvenil e adulto e dependência química no país” Suzana B. Amaral, CEO do Hospital Santa Mônica.

Sobre o Hospital Santa Mônica de São Paulo

Com mais de 48 anos de história, o Hospital Santa Mônica é um dos poucos hospitais no Brasil com foco em saúde mental e dependência química, além de atuar como Hospital de Transição para o cuidado com o idoso. Oferece assistência diferenciada para pacientes a partir dos 12 anos, com todo o cuidado e conforto que o paciente precisa.

• Estrutura hospitalar completa, situado em uma área com mais de 80 mil m2, sendo 50 mil m2 de mata nativa preservada, academia de ginástica, quadra de futebol e voleibol, piscina, com grade terapêutica diária para os pacientes;
  • Qualidade assistencial integral prestada por médicos clínicos, psiquiatras e geriatras, além de equipe multipro​f​issional especializada no atendimento aos pacientes com transtorno mental, dependência química e geriatria; Unidade de Internação Infantojuvenil e adulto;
  • Unidade de Dependência Química e Unidade de Cuidados Agudos em Saúde Mental;
  • Ampla cobertura nacional com mais de 40 operadoras credenciadas;
  • Hospital de Transição para pacientes geriátricos, internados diretamente no hospital ou provenientes de outras instituições hospitalares e empresas de home care;
  • Unidade Avançada Externa Ambulatorial – Unidade ​Integrativa Santa Mônica.

Sobre o Grupo Fleury

Com 90 anos de história, o Grupo Fleury consolida-se como uma das mais tradicionais organizações de medicina e saúde do País, referenciada pela comunidade médica, pacientes e opinião pública por sua excelência médica e de atendimento, inovação e desenvolvimento sustentável. Atua por meio das marcas Fleury Medicina e Saúde, Clínica Felippe Mattoso, Weinmann Laboratório, a+ Medicina Diagnóstica, Labs a+, Diagnoson a+ e Grupo Papaiz, no segmento de diagnóstico por radiologia odontológica. Mais informações: http://www.grupofleury.com.br.