Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Ebook surtos em saúde mental: descubra o que fazer nessas situações

Na maioria das vezes, eles acontecem repentinamente e estão associados a sintomas psicóticos com descontrole emocional, sendo difícil prever a evolução e a gravidade em cada caso.

Ebook surtos em saúde mental: descubra o que fazer nessas situações

Doenças relacionadas à saúde mental têm ganhado cada vez mais atenção no Brasil. Somente no Sistema Único de Saúde (SUS), a depressão ainda representa 23% dos atendimentos ambulatoriais e hospitalares. Ainda, de acordo com um estudo da Organização Mundial de Saúde (OMS) realizado com dados de 177 países, os recursos despendidos para a saúde mental não são satisfatórios.

É possível que essas alterações comportamentais gerem dilemas que exigem atenção profissional especializada para reduzir os impactos resultantes dos problemas típicos dessa etapa da vida.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter