Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Ebook como tratar a dependência química: um guia para você que quer deixar o vício e mudar de vida

Você sabia que, de acordo com o Relatório do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), o número de dependentes químicos no Brasil tem crescido de maneira alarmante?

De acordo com a Fundação Oswaldo Cruz, o Brasil tem mais de 3,5 milhões de usuários. No entanto, muitos deles estão dispostos a deixar o hábito de usar drogas e precisam de ajuda.

Se você faz parte desse grupo de pessoas, saiba que neste e-book encontrará informações essenciais para dar o primeiro passo rumo à mudança na sua vida. É muito importante ter em mente que quanto antes o tratamento for iniciado, menores serão os danos na sua saúde e qualidade de vida.
O transtorno não é o mesmo que os altos e baixos normais que todos atravessam. As mudanças de humor são mais extremas do que isso e são acompanhadas por mudanças no sono, nível de energia e a capacidade de pensar com clareza.

Doenças relacionadas à saúde mental têm ganhado cada vez mais atenção no Brasil. Somente no Sistema Único de Saúde (SUS), a depressão ainda representa 23% dos atendimentos ambulatoriais e hospitalares. Ainda, de acordo com um estudo da Organização Mundial de Saúde (OMS) realizado com dados de 177 países, os recursos despendidos para a saúde mental não são satisfatórios.
É possível que essas alterações comportamentais gerem dilemas que exigem atenção profissional especializada para reduzir os impactos resultantes dos problemas típicos dessa etapa da vida.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter