Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Ebook 8 tipos de depressão e suas características

A depressão é um dos transtornos mentais mais comuns da atualidade. Os sintomas recorrentes são conhecidos por boa parte das pessoas, mas é importante lembrar que essa doença pode ter várias faces. Afinal, sua origem está em alterações cerebrais que geram diferentes respostas, a depender do indivíduo.

ebook 8 tipos de depressao e suas caracteristicas

Quais são os tipos de depressão?

Conheça um pouco mais sobre a doença, suas características e classificação. Neste tópico, você saberá um pouco mais sobre como cada tipo de depressão se desenvolve, sua atuação no corpo e de que forma o indivíduo se comporta.

Quais são os possíveis tratamentos?

Entenda quais são os possíveis tratamentos para cada tipo de depressão e em qual situação cada um é mais recomendado, como terapia, uso de medicação e, em alguns casos, internação.

Como ajudar alguém com a doença?

Neste tópico, você vai entender como ajudar uma pessoa que apresenta um quadro de depressão, com base em dicas que vão desde acolher o paciente até encorajá-lo a procurar ajuda especializada ou grupos de apoio.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter