Cuidados com o consumo de álcool no carnaval - Hospital Santa Mônica

Dr. Claudio Duarte psiquiatra e psicoterapeuta do Hospital Santa Mônica fala sobre cuidados a serem tomados com o consumo de bebidas alcoólicas durante o carnaval.

O álcool tem feito parte da nossa sociedade e da nossa cultura por muitos séculos. No Brasil e em várias partes do mundo, pessoas de todas as idades bebem várias doses de álcool, com efeitos tanto positivos como negativos a curto e longo prazo.

O Santa Mônica é um hospital especializado em psiquiatria, tratamento de problemas relacionados a Saúde Mental (Ansiedade; Pânico; Fobia; Demência; Depressão; Esquizofrenia; Alzheimer; Psicopatia; Transtorno afetivo bipolar; Transtorno de personalidade, Transtornos alimentares (bulimia, anorexia, entre outros), Dependência Química, e Retaguarda Clínica para pacientes crônicos.