Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Institucional Vídeos

Comemoração dos 55 anos do Hospital Santa Mônica!

🎉 Comemoração dos 55 anos do Hospital Santa Mônica! 🎉

Estamos muito felizes em compartilhar uma mensagem especial do Dr. Romolo Bellizia, presidente e fundador do HSM, em celebração ao nosso 55º aniversário. 🏥✨

🔊 “Olá a todos, é com grande orgulho que celebramos os 55 anos do Hospital Santa Mônica. Eu sou Dr. Romolo Bellizia, presidente e fundador deste hospital. Desde a nossa fundação, temos nos dedicado a oferecer atendimento de excelência aos pacientes.
Ao longo dos anos, investimos em melhoria de processos e nos tornamos o primeiro Hospital psiquiátrico privado de São Paulo a receber a certificação ONA – Organização Nacional de Acreditação em 2018. E, em 2023 obtivemos a certificação nível 3 que atesta a excelência em gestão, qualidade e segurança dos pacientes.
Ampliamos e modernizamos nossas instalações e formamos uma equipe especializada em saúde mental de alta qualidade e a CEO, Suzana Bellizia Amaral, foi convidada a integrar o Conselho de Administração da APRISME – Associação Privada dos Serviços de Saúde Mental. Cada conquista nos aproximou de nosso objetivo de ser referência em saúde mental no país.
Agradeço a todos – colaboradores, pacientes e parceiros – por fazerem parte desta história. Juntos, continuaremos a crescer e a oferecer o melhor em saúde mental.
Muito obrigado e até breve!”

Assista ao vídeo completo e celebre conosco esta trajetória de sucesso! 🎥👏

#HSM55Anos#HospitalSantaMonica#DrRomoloBellizia#Saúde#Excelência#Compromisso

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter