Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Institucional

O Hospital Santa Mônica quer ouvir você!

Pesquisa de Satisfação

Caro(a) paciente ou responsável,

Com o objetivo de aprimorar continuamente nossos serviços, você poderá ser convidado(a) a participar da nossa Pesquisa de Satisfação. O convite será enviado por meio de ligação, e-mail (remetente: resposta@pesquisasibrc.com.br), WhatsApp ou SMS. Sua opinião é essencial para o Hospital Santa Mônica, pois nos permite avaliar e melhorar a qualidade do nosso atendimento e os serviços prestados.

A pesquisa será conduzida pelo IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente), uma entidade respeitada e com ampla experiência no mercado de pesquisas.

Respeito à sua privacidade: Garantimos que todos os dados fornecidos serão tratados de forma confidencial e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). As informações coletadas serão utilizadas exclusivamente para fins de melhoria do atendimento e não serão compartilhadas com terceiros sem o seu consentimento.

Sua participação é voluntária, mas extremamente importante para que possamos continuar aperfeiçoando nossos serviços, sempre comprometidos com o seu bem-estar.

Agradecemos antecipadamente por sua colaboração!

Atenciosamente,


Suzana Bellizia Amaral

CEO Hospital Santa Mônica

3 Comentários em “O Hospital Santa Mônica quer ouvir você!”

  • Marcelo José Dias Silva

    diz:

    Informação sobre atualidade dessa área.

    Responder

  • Isabella

    diz:

    meu amigo tem depressão,se machucou no pulso,e queria corta o pescoço,mas nao conseguiu,ele tem 13 anos,ta com depreção desde os 11 anos,mas so descobriu agora,o que eu posso fazer ou falar para ele,detalhe e amizade online,mas a gente se conhece pessoalmente

    Responder

    • Olá Isabella, você pode ajudar orientando que ele converse com a família e peça ajuda, pois toda autolesão tem risco para a própria vida e ele está em sofrimento, precisa de ajuda, abraço

      Responder

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter