Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Ebook Principais transtornos mentais da atualidade: sintomas, tratamentos e como evitar!

Os transtornos mentais afetam pessoas no mundo todo e podem se tornar obstáculos para uma vida plena e proveitosa. Como existem diversos tipos, é importante aprender os sintomas e as formas de tratamento para buscar ajuda no momento certo e evitar maiores danos à saúde.

Principais transtornos mentais da atualidade

Quais são os principais transtornos mentais?

Conheça alguns dos transtornos mentais mais comuns na atualidade, como depressão, ansiedade e transtorno borderline.

Falaremos sobre características, principais sintomas e possíveis causas para que você saiba como afetam o funcionamento do organismo e, principalmente, a vida dos pacientes.

Como evitar os transtornos mentais?

Apesar de os transtornos mentais terem causas relacionadas a fatores que fogem do nosso controle (como genética, biologia e ambiente), é possível reduzir os riscos para essas doenças. Listamos exemplos de práticas benéficas para você adotar.

Quando e onde buscar ajuda?

Mudanças no modo de fazer e perceber as coisas podem ser indicativos de que está na hora de buscar ajuda especializada.

Você verá os principais sinais de alerta e saberá onde encontrar a melhor equipe de profissionais para diagnosticar e tratar transtornos.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter