Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Momento Saúde Mental pelo HSM: Demência em Foco: O que você precisa saber

Momento Saúde Mental pelo HSM: Demência em Foco: O que você precisa saber com Dr. Guilherme Shirakawa, psiquiatra e coordenador de práticas médicas do Hospital Santa Mônica.

No último dia 21, foi o Dia Mundial de Alzheimer e ontem, dia 01 foi o Dia Mundial do Idoso, lembramos a importância de criar consciência e compreensão sobre a demência. ?

A demência afeta milhões de pessoas em todo o mundo, incluindo nossos entes queridos. É crucial unirmos esforços para apoiar aqueles que vivem com demência e suas famílias. ?

Vamos combater o estigma e promover a compaixão. Juntos, podemos tornar nossas comunidades mais inclusivas e acolhedoras para todos, independentemente do estágio de demência. ?

Educação e pesquisa são essenciais para encontrar tratamentos eficazes e, eventualmente, uma cura para a doença de Alzheimer e outras formas de demência.

Apoiemos organizações dedicadas a essa causa! ? A demência é uma batalha difícil, mas juntos somos mais fortes. Vamos trabalhar para um mundo onde todas as pessoas afetadas pela demência possam viver com dignidade, respeito e qualidade de vida. ?? #Demência #Alzheimer #Conscientização

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter