Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Vídeos

Equilíbrio Mental em Movimento: Os Benefícios da Prática de Atividade Física para a Saúde Mental

Momento Saúde Mental pelo HSM: Benefícios da Prática de Atividade Física no Tratamento de pacientes com Transtornos Mentais e Dependência Química. A Diretora Terapêutica do Hospital Santa Mônica, Dra. Natalie de Souza Andrade fala como funciona a grade terapêutica dos pacientes internados no Hospital, que tem grade terapêutica para os pacientes dependentes químicos, para transtornos mentais e kids, e a importância da atividade física na saúde mental.

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter