Não aceitamos pacientes do SUS. Cobertura de planos de saúde apenas para internações. Consultas são somente particulares no Centro de Cuidados em Saúde Mental do HSM, unidade externa localizada na Praça da Árvore, em São Paulo.

Festa Junina é tema do Momento Santa Mônica

No episódio de hoje do Momento Santa Mônica, Natalie, diretora terapêutica do HSM comenta sobre uma tradição que transcende gerações e que carrega consigo a importância da integração e do bem-estar: a comemoração da Festa Junina no Hospital Psiquiátrico Santa Mônica. Há muitos anos, o visionário fundador, Dr. Romolo Bellizia, implantou essa celebração como parte do calendário anual do hospital, reconhecendo a importância de eventos que promovam a convivência, a alegria e a cultura entre pacientes e colaboradores. Neste dia especial, todos se reúnem em um ambiente festivo, com músicas, danças, comidas típicas e decoração colorida. A Festa Junina não é apenas uma celebração das tradições culturais, mas também um momento de inclusão, onde os pacientes têm a oportunidade de interagir de maneira descontraída e positiva com os colaboradores e entre si. Através dessas atividades, fortalecemos laços, promovemos a saúde mental e criamos memórias afetuosas que contribuem para o processo terapêutico. Essa integração é fundamental para o bem-estar de todos e reflete a visão do Dr. Romolo Bellizia, que sempre acreditou no poder da comunidade e da alegria como parte do tratamento. Junte-se a nós para vivenciar essa experiência única e veja como a tradição e a saúde podem caminhar juntas, trazendo benefícios para toda a comunidade do Hospital Santa Mônica. Não perca esse momento especial no Momento Santa Mônica de hoje!

gradient
Cadastre-se e receba nossa newsletter