Hospital não credenciado para atendimento SUS.

Assunto = Consulta confirmada em {data} no período da {período}

Olá, {nome acompanhante}.

Sua consulta com o(a) Dr(a). {nome médico} está confirmada para:

  • Data: {data}
  • Período: {período}

Fique atento, você receberá uma ligação.

Hospital Santa Mônica
Central de Atendimento: (11) 4668-7455


Assunto = Consulta cancelada em {data} no período da {período}

Olá, {nome acompanhante}.

A sua consulta para o dia {data} no período da {período} com o(a) Dr(a). {nome médico} foi cancelada.

Se desejar, entre em contato conosco para reagendar ou esclarecer dúvidas.

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Central de Atendimento: (11) 4668-7455


Assunto = Consulta remarcada em {data} no período da {período}

Olá, {nome acompanhante}.

Sua consulta com o(a) Dr(a). {nome médico} foi remarcada para:

  • Data: {data}
  • Período: {período}

Se precisar alterar a data ou tiver dúvidas, entre em contato conosco.

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Assunto = OS {1029} – uma nova ordem de serviço foi gerada

Olá, {nome acompanhante}.

Uma nova ordem de serviço foi gerada.

  • Número da OS: {número}
  • Valor: R$ {valor}
  • Data de Pagamento: {data de pagamento}

Para verificar e efetuar o pagamento acesse o link:

{link para o webapp}

Se precisar de mais informações, entre em contato conosco.

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