Assunto = Consulta confirmada em {data} no período da {período}
Olá, {nome acompanhante}.
Sua consulta com o(a) Dr(a). {nome médico} está confirmada para:
- Data: {data}
- Período: {período}
Fique atento, você receberá uma ligação.
Hospital Santa Mônica
Central de Atendimento: (11) 4668-7455
Assunto = Consulta cancelada em {data} no período da {período}
Olá, {nome acompanhante}.
A sua consulta para o dia {data} no período da {período} com o(a) Dr(a). {nome médico} foi cancelada.
Se desejar, entre em contato conosco para reagendar ou esclarecer dúvidas.
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Central de Atendimento: (11) 4668-7455
Assunto = Consulta remarcada em {data} no período da {período}
Olá, {nome acompanhante}.
Sua consulta com o(a) Dr(a). {nome médico} foi remarcada para:
- Data: {data}
- Período: {período}
Se precisar alterar a data ou tiver dúvidas, entre em contato conosco.
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Assunto = OS {1029} – uma nova ordem de serviço foi gerada
Olá, {nome acompanhante}.
Uma nova ordem de serviço foi gerada.
- Número da OS: {número}
- Valor: R$ {valor}
- Data de Pagamento: {data de pagamento}
Para verificar e efetuar o pagamento acesse o link:
{link para o webapp}
Se precisar de mais informações, entre em contato conosco.
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