Grupo de Apoio à Dependentes Químicos, Saúde Mental e seus familiares - Hospital Santa Mônica
Internação Temporária para o Período de Festas e FériasConheça o serviço

O psicólogo e terapeuta especializado em Dependência Química da Unidade Integrativa e do Hospital Santa Mônica, Erick Marangoni, está coordenando um Grupo de Discussão e Apoio à Dependentes Químicos, pacientes com Transtorno Mental e seus familiares.
O intuito é a manutenção da recuperação, através de grupo terapêutico com familiares e dependentes químicos, além da prática de Mindfulness com prevenção à recaída como apoio.
O trabalho acontecerá semanalmente, às quartas-feiras, iniciou dia 02/05, os próximos encontros serão 09/05, 16/05, 23/05, 30/05, das 19 às 21 horas, na Unidade Integrativa Santa Mônica, localizado à Rua João Lourenço, 190, Vila Nova Conceição.
Haverá um custo de R$ 50,00 por pessoa/sessão. Interessados poderão se inscrever pelo telefone 11 3045-2228, com Clislei, vagas limitadas.

Saiba mais sobre o evento no vídeo preparado por Erick Marangoni.

Sgrupo de apoio à dependentes químicos